Política de Troca, Devolução e Arrependimentos

 

 

Para que não haja nenhum erro em sua compra, fique atento as características do produto selecionado. Dê atenção à descrição do produto como itens inclusos,marca,sabor,peso etc

Se ao receber o produto, você verificar que houve algum erro, o produto chegou avariado/estragado ou resolveu devolvê-lo por arrependimento  deverá fazer a devolução ou troca em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

 

Observando as seguintes condições:

 

  • O produto não poderá ter indícios de uso / consumo.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem avaria.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução.
  • A Nota Fiscal do produto deverá ser enviada junto dentro da embalagem, caso a nota fiscal não seja enviada a solicitação de troca não será aceita.
  • A solicitação de troca deverá ser feita por nosso E-mail ou Whatsapp em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

 

 

Após a aprovação da solicitação de troca o cliente receberá um código de postagem enviado por nós em seu e-mail, e deve fazer a postagem do produto na unidade do correio com o código que lhe foi enviado, essa postagem não terá custos. Caso o pedido tenha sido retirado na loja o cliente deverá trazê-lo de volta.

Ao recebermos o produto iremos conferir se o mesmo atende  todos os requisitos para a troca, em caso afirmativo o cliente poderá escolher entre as seguintes opções :

 

  • Troca por outro produto idêntico
  • Vale troca com o mesmo valor do produto devolvido
  • Reembolso integral dos valores pagos

 

 

Reembolso Integral

 

 

O reembolso dos valores pagos serão feitos de maneiras diferentes dependendo da forma de pagamento utilizada no momento da compra, sendo eles :

 

  • Pagamentos com Cartão de Crédito : Será feita uma solicitação de estorno junto a administradora de cartões em até 7 dias úteis após o recebimento da devolução. Após feito a solicitação será enviado um comprovante de estorno ao cliente via e-mail. O prazo para que o estorno seja concretizado depende da administradora de cartões, esta operação é de sua responsabilidade e não há possibilidade de intervenção.

 

  • Pagamentos com Boleto ou Transferência : Será feito um depósito ou transferência na conta do cliente em até 7 dias úteis, esta conta deve estar em sua titularidade, não sendo possível fazer a operação em uma conta de terceiros.